Destaques

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

War Rock

"Mercenários de todo o globo se reúnem e a guerra eclode em Derbaran, uma terra obscura e esquecida."

O mundo lá fora é uma guerra e novos conflitos surgem todos os dias e para vencer é preciso dominar todos os campos de batalha! War Rock é mais um ótimo game online completamente gratuito para você descarregar seu pente em cima de inimigos reais. O game lembra muito o clássico Counter Strike, mas com várias particularidades alucinantes. Aliste-se já nesta guerra e se torne um general!

Tiro Certo!

O destino do seu inimigo está na ponta dos seus dedos. Você pode escolher entre um engenheiro militar, médico, soldado, fuzileiro e franco atirador, controlando várias unidades, como tanques e veículo numa guerra emocionante. Os gráficos são excelentes, e se você é fá da série Battlefield ou curte jogar Counter Strike, não pode ficar de fora!

Torne-se um grande atirador.

O game é simplesmente alucinante, além de retratar bem várias armas diferentes, ele utiliza um sistema que, ao invés de comprar suas armas, o jogador escolhe seu personagem.

Diferentes objetivos apimentam ainda mais a disputa, como implementações de explosivos e disputas mortais. Aqui cada inimigo abatido lhe rende experiência, continue jogando e se tornando mais reconhecido pelas suas habilidades para que seu nome se torne uma lenda.

Cadastro

Como se trata de um jogo multiplayer online, antes de jogar é preciso efetuar um breve cadastro. Clique aqui para se registrar no game e alistar-se nesta disputa, entre com os dados corretamente, pois será enviado para você um email para a confirmação.

A História

Quando a era da Guerra Fria reinava até o fim dos anos 80, gigantes da indústria bélica sofreram prejuízos pesados. Eles começaram a usar suas corporações para induzir problemas entre os pobres camponeses em várias regiões do planeta a fim de criar demanda por suas armas.

Depois desse período, as organizações internacionais de comércio de armas decaíram e o foco recaiu sobre os países produtores de petróleo no Sudeste Asiático, visto que o mundo sucumbe a uma crise de energia desde 1990.

As nações produtoras de armas escolhem então Derbaran, um emergente no mercado petrolífero, para investir seus fundos. No entanto, não é apenas a indústria bélica que almeja deter o poder deste território.

Basta puxar o gatilho.

A Nova União Imperialista, ou NIU, clama pela construção de uma nova terra nas sombras do poder: Hamas, uma organização secreta que opera nos países produtores de petróleo e já é a terceira força na África. Assim, os poderosos do mundo começam a arregaçar suas mangas e revolvem seus olhos para Derbaran.

Mercenários de todo o globo se reúnem e a guerra eclode em Derbaran, uma terra obscura e antes de tudo isso, quase esquecida. Agora Derbaran é o centro do mundo e só cabe a você definir o próximo capítulo desta história...




Link para essa postagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário