Destaques

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Discovery Channel: Por Dentro Da Cidade Proibida



Discovery Channel - Lugares famosos Discovery Channel - Lugares famosos da China - A Cidade Proibida, ????
Gênero: Documentário
Origem:Discovery Channel
FORMATO: AVI
ÁUDIO: Português
GÊNERO: Documentario

Sinopse

Discovery Channel - Lugares famosos da China - A Cidade Proibida
A construção da Cidade Proibida começou em 1406, durante a Dinastia Ming, e levou 14 anos para ser concluída. Ela fica exatamente no centro da antiga Pequim, e era o centro político da China até o fim da era dinástica. Foi o lar de 24 Imperadores Ming e King, no total.
De formato retangular, a Cidade Proibida é o maior complexo palaciano do mundo, com cerca de 720.000 metros quadrados. Ele é cercado por um fosso de seis metros de profundidade e muros de dez metros de altura, tão maciços que podem suportar tiros de de canhão.
A seção sul da cidade, ou Corte Exterior, consiste em cinco alas, usadas para fins cerimoniais. A seção norte, ou Corte Interior, era a residência do Imperador e de sua família, eunucos e criados.
Os prédios internos abrigavam a aristocracia chinesa. O amarelo – a cor real – dominava os telhados. Em cada canto do teto estão pequenas estatuetas, e o número descrevia a posição social do proprietário. A residência do Imperador tem nove estatuetas, já que o dez simbolizava o paraíso e era usado apenas no edifícil mais sagrado de toda a cidade.

DOWNLOAD:

http://www.megaupload.com/?d=OH8L94ZR


Link para essa postagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário