Destaques

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Band of Brothers




AUDIO: INGLES
DURAÇÃO: 10Hrs
GENERO: GUERRA
LANÇAMENTO: 2001
LEGENDA: PORTUGUES

Sinopse:

A idéia para Band Of Brothers surgiu após Tom Hanks e Steven Spielberg terem filmado O Resgate do Soldado Ryan (1998). Os dois tinham projetos para novas produções sobre a Segunda Guerra Mundial e decidiram trabalhar juntos novamente em Band Of Brothers, minissérie em 10 capítulos inspirada no livro homônimo de Stephen E. Ambrose. O resultado foi uma superprodução de US$ 120 milhões - a mais cara da história da TV.

A história acompanha a trajetória de um grupo de homens (Easy Company) desde o primeiro dia de treinamento até o final da guerra, passando por todos os principais acontecimentos do cenário europeu. A narrativa humaniza os soldados, procurando retratá-los como homens comuns, mostrando o que eles gostavam, o que temiam, como eles se relacionavam uns com os outros e o que era importante para eles. E a fim de conferir um tom ainda maior de veracidade à série, cada um dos roteiros foi levado para apreciação de sobreviventes da Companhia Easy.

Para recriar as 11 cidades e vilas européias em que a ação se desenrola, a principal locação tinha 12 acres. Mais de 10 mil extras trabalharam nos episódios, nos quais foram utilizadas 700 armas autênticas e quase 400 de borracha. Foram utilizados um avião C-47 autêntico e tanques restaurados de acordo com as especificações originais. Do budget total, US$ 17 milhões foram gastos apenas na construção - os custos de produção e cenário ultrapassaram os da produção de O Resgate do Soldado Ryan.

No elenco estão Damian Lewis, como Richard Winters, o oficial-comandante da companhia; Ron Livingston (Swingers - Curtindo a Noite), interpretando Lewis Nixon, um dos mais próximos amigos de Winters; além de Donnie Wahlberg (O Sexto Sentido) e David Schwimmer (da série Friends).


Download:

01 http://www.megaupload.com/?d=Y57GE3RP
02 http://www.megaupload.com/?d=34BGQUXE
03 http://www.megaupload.com/?d=OK84L3EF
04 http://www.megaupload.com/?d=KOPKX2RZ
05 http://www.megaupload.com/?d=MPDBZLKL
06 http://www.megaupload.com/?d=0QFL0A16
07 http://www.megaupload.com/?d=18UZO9WP
08 http://www.megaupload.com/?d=7F0LAXJT
09 http://www.megaupload.com/?d=89NO3HD8
10 http://www.megaupload.com/?d=XA4744CK



Link para essa postagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário